AVICLOR Choque
Hidro All
 

Clique na imagem para ampliar
AVICLOR CHOQUE é um germicida para uso em avicultura recomendado para tratamento de água de bebida. É utilizado também para tratamento de água durante a fase de restrição hídrica do frango para redução de bactérias que comprometem a qualidade do alimento. AVICLOR CHOQUE elimina, na água, os vírus, bactérias, algas, fungos e microorganismos formadores de biofilme.

AVICLOR CHOQUE é utilizado para tratamento de água de bebida, onde a contaminação pela água compromete o desenvolvimento das aves. AVICLOR CHOQUE é eficaz contra Aeromonas sp, E.coli enteropatogênica, Pseudomonas aeruginosa, vírus da laringotraqueíte infecciosa das aves, vírus da doença de Gumboro, vírus da Bronquite Infecciosa das aves, rotavirus e outros agentes patogênicos para as aves e patógenos que comprometem a qualidade do alimento.

Modo de Usar
AVICLOR CHOQUE é utilizado principalmente nas fases de restrição alimentar, na retirada do lote (dieta hídrica) para diminuir a contaminação do papo e para a redução da colonização de bactérias que comprometem a qualidade do alimento, como Salmonella spp. Campylobacter sp, Listeria monocytogenes e outras bactérias patogênicas.

Apresentações
Este produto encontra-se disponível nas seguintes embalagens :
- Saco plástico de 50 gramas

Segurança
PRECAUÇÕES E CUIDADOS ESPECIAIS:

Mantenha afastado de crianças e animais domésticos.
Mantenha o produto em sua embalagem original.
Evite contato com a pele, olhos e roupa. Evite inalação do pó.
Conserve a embalagem fechada em local fresco e seco.
Não misture com outros produtos, inclusive produtos para piscina (principalmente Hipoclorito de Cálcio) pois podem reagir violentamente produzindo explosões e desprendimento de cloro.
Lave os objetos ou utensílios usados como medida antes de reutilizá-los.
Depois de utilizar este produto lave e seque as mãos.
Evite a contaminação do solo e cursos d'água.
Informar os órgãos ambientais responsáveis.

EM CASO DE ACIDENTE:

Em caso de contato com a pele ou com os olhos, lave com água corrente em abundância por pelo menos 15 minutos e procure um médico. Em caso de ingestão acidental procure um médico levando a embalagem ou o rótulo do produto. Em caso de inalação ou aspiração remova o paciente para local arejado e se houver sinais de intoxicação chame socorro médico.
 
S-Vet Nutrição e Saúde Animal - Rua Barão do Rio Branco - Pato Branco PR